MENU
ESPORTIVO É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL.
05/09/2023 20:29 em Esportes

Em partida emocionante, Esportivo levanta a taça de campeão.

Nem mesmo as chuvas afugentaram o público que compareceu em bom número na tarde de ontem, para prestigiar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2023.
Em uma belíssima e acirrada partida de futebol, o time do Esportivo deixa seu nome na história, como o primeiro time a levantar o caneco na nova Arena Poliesportiva Municiapal Nilson Matos Pereira.
Antes da partida iniciar, foi realizado um minuto silêncio em homenagem póstuma a dois ilustres araranguaenses que nos deixaram a poucos dias, o ex-vereador João Abílio Pereira e o empresário Xororó, da X9 Promoções.
Já com a bola rolando, as duas equipes iniciaram propondo muitas jogadas ofensivas. E numa dessas jogadas o time da Família Teixeira abriu o placar com um golaço de Jelson. Ainda no primeiro tempo, o time da família Teixeira teve a chance de ampliar o placar em um contra-ataque, mas acabou desperdiçando.
Na etapa complementar, o time do esportivo foi mais efetivo e buscou a virada com gols de Ítalo, Renan e sacramentou a vitória e o título com gol de Régis. O time da família Teixeira ainda conseguiu descontar no final do jogo com um gol de Adrian, mas não evitou a derrota.
O título de Campeão 2023, também veio premiar os 30 anos do time do Esportivo comemorado neste ano.
Ítalo do Esportivo e Igor da família Teixeira dividiram a artilharia do campeonato, ambos com 5 gols cada, e o goleiro menos vazado foi Gabriel do time do Vim Moendo. A arbitragem ficou a cargo do trio araranguaense Jefferson Pereira (Pêpo) no apito e auxiliado por Jefferson Scussel e Alex Silveira.
A final contou também com a presença ilustre do craque Aloísio, jogador do América de Minas e também e autoridades locais como o vice-prefeito Cristiano da Silva Costa “Tano”, do Secretário de Esportes e Turismo Emersom Almeida, do diretor de esportes Aurélio Espíndula, do presidente da Câmara de Vereadores Luciano Pires e dos vereadores, Samuca e Zico.
A equipe campeã levou ainda o prêmio de R$ 3.000,00 reais e a vice R$2.000,00 reais, que foram gentilmente patrocinado pela Bento Sonorização.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!