MENU
AEC conquista o título da LARM e está de volta a primeira divisão
21/11/2023 20:12 em Esportes

O campeão voltou, o campeão voltou, e foi isso que a torcida do AEC cantou após o apito final do arbitro. AEC e EC São Bento Alto, realizaram uma partida digna de decisão, dois times fortes que até parecia final de primeira divisão, com jogadores acostumados a disputar decisões, acostumados a títulos. O AEC entrou em campo com desvantagem, onde o time perdeu a partida de ida por 3 a 1 em São Bento Alto, e para esta partida precisava ganhar por três gols para conquistar o título direto, ou pelo menos dois gols para levar a partida para as penalidades máximas.

 

 O AEC foi perfeito em campo, foi melhor durante toda a partida, foi para cima e foi buscando os espaços, e além de estar jogando bem dentro das quatro linhas, a torcida foi o 12º jogador em campo, a apaixonada torcida do AEC deu show nas arquibancadas.

 

 Em cobrança de falta ainda no primeiro tempo, Neno fez gol contra abrindo o placar para o AEC. Já na segunda etapa, quando estava chegando ao final, Bereta fez o cruzamento e Rau fez o gol de cabeça, fazendo 2 a 0 AEC. A partida foi para as penalidades máximas, e o AEC venceu por 4 a 3.

 

“Nosso time merece, nossa torcida, nossa cidade merece. Nossa diretoria trabalhou muito para chegarmos até aqui. Nosso time foi muito bem, nosso time foi guerreiro, mostramos nossa força, e nois estamos de volta na série A, tivemos a humildade, caímos e este ano voltamos. Obrigado a todos da nossa diretoria, atletas, comissão técnica. Nosso muito obrigado a todos”

 

 Após o título, a torcida do AEC pode comemorar, e os atletas foram para a festa com a taça e as medalhas.

 

 AEC foi campeão com

 

Julio Cesar, Nene, Vitor Souza, Baloy e Enzo. Jeff Capiva, Pedro, Dudu e Cristian. Rau e Isaac. Ainda entraram: Jakson, Bereta, Vitinho, Robinho e Alex Maranhão.

 

Técnico Edmilson Rabello

 

Foto: Bobby/Fotografo/AEC 

 

Fonte: Assessoria de imprensa AEC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!