MENU
Araranguá se Prepara para seu Aniversário!
27/03/2024 16:32 em Noticias
Venha celebrar conosco o aniversário de 144 anos de Araranguá! De 2 a 7 de abril, estaremos reunindo toda a energia e alegria em frente à Arena Poliesportiva, para uma festa memorável. Prepare-se para uma semana repleta de eventos emocionantes e entretenimento de primeira linha!
Os destaques da nossa programação incluem incríveis shows nacionais que prometem animar a todos. No palco, teremos Alceu Valença, no dia 2 às 22h, Jota Quest, dia 6 às 23h59 e Trio Parada Dura, dia 7 às 20h, garantindo noites inesquecíveis e muita música boa para todos os gostos.
Além dos shows nacionais, a festa contará com talentos regionais, valorizando a cultura local e oferecendo uma variedade de estilos musicais para todos curtirem. Também teremos exposições de carros antigos para os apaixonados por veículos clássicos, feira repleta de produtos locais e uma diversidade gastronômica que irá encantar os paladares.
Não perca a oportunidade de fazer parte deste momento especial na história de Araranguá. Junte-se a nós para celebrar os 144 anos de tradição e cultura da nossa Cidade das Avenidas. Esperamos por você para compartilharmos juntos essa festa inesquecível!
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
COMENTÁRIOS