MENU
LUNETA É O NOVO ATRATIVO TURÍSTICO NO MORRO DOS CONVENTOS
01/11/2023 13:03 em Noticias

Para que os araranguaenses e turistas possam aproveitar o Morro dos Conventos ainda mais, a Administração Municipal de Araranguá instalou no mirante, uma luneta para contemplar as belezas que ele oferece. O objetivo é agregar valor turístico, com um equipamento capaz de desenvolver ainda mais o turismo de Araranguá e região.

Esta luneta é acessível e sem moedeiro e foi adquirida com a empresa Cyzoom, em um investimento de R$ 15.500,00. O seu alcance de aproximação é em torno de 20 a 40x, com foco automático – sem precisar ajustar para ver longe ou perto.

Este equipamento oferecerá aos cidadãos uma ótima opção para quem quiser observar o mar, a barra do Rio Araranguá, as dunas e até mesmo o avistamento das baleias em sua rota pela costa. Tudo isso, com muito mais detalhes.

Com certeza, este é um atrativo que contará com um grande retorno turístico ao município e região. Além disso, a luneta conta com acessibilidade – sem moedeira, dupla visualização para cadeirantes e não cadeirantes.

O diferencial é o seu pedestal que é projetado de maneira a permitir o acesso por cadeirantes simultaneamente com não cadeirantes, ou seja, no mesmo equipamento são dispostos dois elementos óticos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!